Ticker

6/recent/ticker-posts

Policial civil é morto em tentativa de assalto na BR-324

Na tarde deste sábado, 04, Um policial civil foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, em Salvador. O crime aconteceu na altura do bairro de Águas Claras.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações preliminares dão conta de que o policial civil reagiu a um roubo, atingiu um dos assaltantes e acabou ferido. O agente, identificado como Pedro Rodrigues do Carmo Filho, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo informações da SSP, equipes da Operação Gêmeos, da PM, que patrulhavam na região chegaram ao local do crime logo após o ocorrido e encontraram o suspeito ferido pelo investigador. O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido também para o Hospital do Subúrbio. Não há detalhes do estado de saúde dele.
O caso é conduzido pela Força-Tarefa que investiga a morte de policiais. Qualquer informação sobre os autores deve ser repassada através do Disque-Denúncia, por meio do telefone 71 3235-0000.

Postar um comentário

0 Comentários