Ticker

6/recent/ticker-posts

VINGANÇA: Pai troca carro por arma e mata assassino de seu filho com tiro na cabeça: “estou com a alma lavada”

Justiça com as próprias mãos. Foi o que o trabalhador Florisval Silva fez ao matar com um tiro na cabeça o assassino do filho de 22 anos, João Pedro Bento da Silva. 

Florisval foi preso na manhã desta segunda-feira (6) e confessou o crime cometido no dia 1º de maio: “Primeiro ele riu na minha cara quando perguntei por que tinha matado meu filho. Daí, troquei meu carro por uma arma, dei mais um dinheiro, voltei e dei um tiro na cabeça dele. Sei que não podia fazer isso, mas estou com a alma lavada”, disse Florisvaldo da Silva ao justificar o assassinato de Lincon Rodrigues, de 21 anos. 

O jovem teria matado o filho de Florisvaldo, João Pedro Bento da Silva, de 23, com 11 facadas em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no estado do Paraná.

Florisvaldo está preso e deverá ser submetido ao júri popular. Na delegacia, ele disse ainda que não espera perdão e está pronto para pagar pelo crime cometido. 

As duas vitimas foram atingidas no dia 1 de Abril. Lincon, o assassino de João Pedro, morreu um dia depois, na noite de quinta-feira (02/05).

Postar um comentário

0 Comentários