Ticker

6/recent/ticker-posts

ARRASTAPÉ CULTURAL LEVA BRILHO ÀS RUAS DE CRUZ DAS ALMAS COMEMORANDO A CHEGADA DE JUNHO E ANUNCIANDO O SÃO JOÃO

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
Zambiapunga, Presépio Bailado, Pau de Fita, Samba do Machucador, Sampa de Enxada, Grupo Triângulo Dourado, Quadrilha Mistura Gostosa, Quadrilha Amor Nordestino, Filarmônica Euterpe Cruzalmense, Grupos de Maculelês, Grupo Carimbô, FamCruz, os mascarados de Maragogipe e outras manifestações culturais encantaram e deram brilho as ruas de Cruz das Almas em mais uma edição do Arrastapé Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal.
O cortejo saiu da Sociedade dos Artífices e percorreu as principais ruas da cidade, encantando a toda população que parava para conferir com atenção o colorido e ficava encantada com as manifestações. A festa terminou na Praça Senador Temístocles, mas o mês de junho e o São de Cruz das Almas de Cruz das Almas estão só começando!
Criado em 2017, a partir de uma ideia do prefeito Orlandinho, o Arrastapé tem como principal objetivo anunciar os tradicionais festejos juninos de Cruz das Almas que ocorrem este ano entre os dias 21 e 24 de junho, em três circuitos distintos.

Postar um comentário

0 Comentários