Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: CDL e SEBRAE realizam palestra voltada para formação em atendimento ao cliente




         Em parceria com a CDL de Cruz das Almas, o SEBRAE realizou na noite desta quinta-feira (06/6), a palestra “Você gostaria de ser atendido por você?”. A atividade realizada no auditório da entidade contou com grande número de empresários e profissionais do comércio local.
De acordo com o palestrante e professor Victoriano Garrido, o ato de atender é inerente à vida, mas para alcançar a excelência, é preciso levar consigo algumas características. “Passamos todos os nossos atos na vida atendendo ou sendo atendidos. A gente se realiza atendendo alguém. É por isso que esse tema é tão atual e importante e sempre estará presente em discussões e práticas de recursos humanos das empresas. Precisamos ser flexíveis, ter inteligência emocional, gostar de estudar, ter simpatia e um propósito. Quando há uma causa de serviço, atender é algo que será a cereja do bolo”, explica.
Iniciado na última segunda-feira (3/06), o Circuito Empresarial realizou capacitação em municípios do Baixo Sul, Vale do Jiquiriçá e no Recôncavo.
Matéria: Forte na Notícia
Fotos: Cristiano Peixoto( Repórter Tatu) 


Postar um comentário

0 Comentários