Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: COMEÇA A FESTA DA AGRICULTURA FAMILIAR E DA ECONOMIA SOLIDÁRIA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas a caminharem e ar livre
Começou a festa da Agricultura Familiar e Economia Solidária no São João de Cruz das Almas. Da manhã desta sexta-feira até a tarde da próxima segunda-feira (24), das 08h às 17h, os cruzalmenses e turistas terão a possibilidade de adquirirem os produtos de artesanato e da agricultura produzidos pelos produtores da cidade. Na manhã de hoje o Trio João Lopes animou a festa com as canções de forró.
As barracas estão localizadas na Praça Senador Temístocles, em frente as agências bancárias e fazem parte do Circuito Oton Silva. Camisas, flores, bordados, comidas típicas, vasos e garrafas decorados, plantas naturais, toalhas estão à venda no local. No primeiro dia da festa da Agricultura Familiar e Economia Solidária, realizada pelo Governo do Povo, além do grande número de pessoas que visitaram o espaço, estiveram presentes o prefeito Orlandinho, o secretário de agricultura e meio ambiente Pedro Melo e demais secretários municipais.
A abertura do São João de Cruz das Almas acontece na noite de hoje (21), no Parque Sumauma, às 20h, com as seguintes atrações: Filarmônica Euterpe Cruzalmense, Dorgival Dantas, Acarajé com Camarão e Saia Rodada.
Texto: Diego Azevedo l ASCOM
Fotos: Cristiano Peixoto | ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários