Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas terá mudanças no trânsito durante o São João

Foto: Reprodução

O superintendente de transporte e trânsito de Cruz das Almas Antonio Carlos Oliveira, conhecido popularmente como Toinho da Boina, esteve em entrevista no programa Informe Cruz da Rádio Excelsior Recôncavo na manhã desta quinta-feira (06/06), falando as atualizações a respeito do trânsito de Cruz das Almas. Dentre os assuntos abordados na entrevista, o transito da cidade durante os festejos juninos foi citado, e o superintendente falou sobre algumas mudanças para a melhora na mobilidade devido a chegada de muitos turistas à cidade. Com isso, foi citado:

– Do dia 20 ao dia 25 de Junho, será proibido o trânsito de caminhões e de carroças no centro da cidade (será estipulado um horário para os caminhões transitarem);
– Em frente a Loja Cofel até o semáforo da Rua da Vitória, o estacionamento será feito em fila;
– A Avenida Senador Temístocles que atualmente já tem o seu estacionamento em fila, será mantido apenas de um lado;
– O trânsito que circula da Praça para a Avenida, será direcionado para o percurso da Parati;
– Em frente ao antigo Rio Branco, o estacionamento será mantido em fila.

Segundo Toinho, este esquema foi planejado com o intuído de propor segurança à população e melhorias na mobilidade. O superintendente ainda, pede a população que mora nas proximidades da festa, que não utilizem seus transportes para se deslocarem até o local, para que cooperem com a melhor mobilidade na cidade.

InformeCruz

Postar um comentário

0 Comentários