Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:ARRAIÁ DO LARANJINHA É UM SUCESSO, COM LINDAS APRESENTAÇÕES E PRESENÇA DE GRANDE PÚBLICO!!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, realizou nos dias 17 e 18 do mês em curso, mais uma edição do Arraiá do Laranjinha. O projeto é uma culminância do trabalho pedagógico realizado nas unidades escolares. Criado no final dos 80 anos, o evento é marcado pela participação da população da cidade. Nesta edição, com o tema: “Viva o São João: Festa, Forró e Tradição”, não foi diferente. O público compareceu em grande número na Praça Multiuso para assistir as apresentações realizadas pelas crianças das escolas municipais.
O colorido das fantasias e a beleza das danças tomaram conta do local durante os dois dias de festa. A abertura aconteceu na manhã de ontem (17) e contou a participação do prefeito Orlandinho, do vice-prefeito Max Passos, do secretário de educação Mário Araújo e demais secretários que representam o Governo do Povo. Durante sua fala, o prefeito agradeceu a todos os colabores que ajudaram a organizar o Arraiá do Laranjinha. “Ao mesmo tempo que eu agradeço eu parabenizo. Por isso, devo agradecer a todos os colabores da Secretaria da Educação e também aos pais e responsáveis dos alunos que permitem que esse momento tão especial aconteça”, disse.
As bandas Mensageiros do Forró e Forró da Gente cantaram músicas do autêntico pé-de-serra. Ao longo dos dois dias foram cerca de 35 apresentações realizadas pelas escolas municipais.
Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Fotos: Cristiano Peixoto e Paulo Galvão Filho | ASCOM
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre


Postar um comentário

0 Comentários