Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex-marido de suposta vítima de estupro dispara contra Neymar: “Expuseram meu filho, ele fez isso”

     A acusação de estupro contra Neymar e os acontecimentos relacionados ao caso colocaram até o ex-marido da suposta vítima sob os holofotes da mídia. Em entrevista concedida ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, Estivens Alves reclamou da exposição gerada após a divulgação do nome do garoto na conversa compartilhada pelo atacante no Instagram.
“Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça”, afirmou.
O casamento entre Estivens e a mulher que acusa o craque da Seleção Brasileira durou aproximadamente sete anos. Mesmo com o fim do relacionamento, eles possuem uma relação de amizade. Por conta disse, o ex-marido relatou o estado emocional da moça.
“Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente. Fisicamente, ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada”, comentou.
O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).
Fonte: Varela Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários