Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex-motorista afirma ter sido usado como laranja por Alexandre Frota

Marcelo Ricardo Silva, afirma ter sido usado como laranja pelo deputado federal do PSL, Alexandre Frota e também o acusa da prática de caixa 2 durante a campanha eleitoral, conforme publicou o jornal Folha de São Paulo, neste sábado (08).
As informações dadas ao jornal, foram as mesmas do depoimento feito junto ao Ministério Público Federal. Ele disse que assumiu, a pedido do atual parlamentar, a titularidade de duas empresas que eram de Frota em troca de promessas de compensações. Afirmou também que recebia, por orientação do deputado, pagamentos de terceiros e os repassava para a mulher de Frota. Ele também afirmou que trabalhou na campanha que elegeu o parlamentar e que foi pago por empresários amigos de Frota, recursos que não foram declarados à Justiça Eleitoral. Marcelo chegou a trabalhar no gabinete de Frota, mas foi exonerado.
Em nota, o deputado disse que era vítima de ‘ameaças e extorsão’. “Dessas condutas criminosas, em março de 2019, o deputado lavrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Cotia (SP) e uma representação perante a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (razão porque o mesmo está proibido de lá adentrar)”, declarou Frota em nota.

Postar um comentário

0 Comentários