.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

sábado, 15 de junho de 2019

Funcionário aposentado do Banco do Brasil doa 800 discos de vinil à população e 1200 livros ao acervo da Livroteca Monsenhor Neiva


Na manhã deste sábado (15/06) a Livroteca Monsenhor Neiva, localizada no interior da Cofel de Cruz das Almas, recebeu a doação de 1200 livros de diversos autores. A doação feita pelo funcionário aposentado do Banco do Brasil, Raimundo Viana, vai servir para ampliar o acervo da Livroteca que desde a sua inauguração, em abril do ano passado, vem contribuindo com a troca de livros entre professores, alunos e a população da região.
Durante a entrega dos livros cerca de 800 discos de vinil de artistas nacionais e internacionais começaram a ser doados a uma parcela da população que ainda aprecia as gravações analógicas. Questionado pela reportagem do Forte na Notícia sobre o motivo que o levou a fazer as doações, Raimundo respondeu: “Eu precisava transformar o meu acervo em algo que fosse útil para várias pessoas”.
O empresário Carlos Eduardo Figueredo Vilas Boas, o “Duda da Cofel”, aproveitou para reforçar o pedido de doação às pessoas que possuem livros guardados em casa. “O objetivo é manter vivo o hábito da leitura”, disse. A iniciativa recebeu o reconhecimento dos moradores.
Matéria: Paulo Galvão
Fotos: Cristiano Peixoto (Repórter Tatu) 


0 comentários:

Postar um comentário