Ticker

6/recent/ticker-posts

Governador Mangabeira: Um show de organização, infraestrutura e segurança.

A imagem pode conter: texto
A Secretaria de Educação e Cultura do Governo da Mudança pensou em cada detalhe para proporcionar aos mangabeirenses e visitantes, uma festa com muito conforto e segurança. Não vai faltar lugar para estacionar. Os banheiros químicos ficarão em áreas seguras e separados por gênero. E a Praça de Alimentação será uma atração à parte, onde você vai recarregar as energias.
Na TRADICIONAL FESTA DO 2 DE JULHO, segurança é uma preocupação constante. Por isso teremos pontos de observação da Polícia Militar, viaturas posicionadas em locais estratégicos e uma logística de policiamento ostensivo para inibir a violência. Vamos ter uma festa de paz, como nos dois anos anteriores, onde quase não tivemos ocorrências.
Um show de serviços públicos e geração de renda.
Na TRADICIONAL FESTA DO 2 DE JULHO, você está em primeiro lugar. Todas as secretarias municipais irão trabalhar sob a coordenação da Secretaria de Educação e Cultura. Vai ter unidade de saúde, ambulâncias, SAMU e profissionais para atender qualquer tipo de emergência. Limpeza urbana, monitoramento do trânsito, prevenção contra incêndio, tudo foi cuidadosamente planejado para você curtir em segurança.
Além das ações sociais que ocorrem nos três dias de festa e da intensa participação das comunidades da zona rural, a TRADICIONAL FESTA DO 2 DE JULHO incrementa a economia local e gera emprego e renda para a população. Por isso, a Prefeitura vai priorizar os pequenos comerciantes, barraqueiros e ambulantes da cidade.
Confira a programação das grandes atrações.
30/06 FORRÓ DO TICO - 22h
30/06 ADELMÁRIO COELHO - 00h
30/06 LAMBASAIA - 02h
01/07 TRIO NORDESTINO - 22h
01/07 TAYRONE - 00h
01/07 DEVINHO - 02h
02/07 VIRGÍLIO - 22h
02/07 LÉO SANTANA - 00h
02/07 UNHA PINTADA 02h

Postar um comentário

0 Comentários