Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é preso com armas, munições e drogas no centro de Cachoeira

         Reginaldo Melo de Souza, o Nado, de 46 anos, foi preso em flagrante com armas e drogas no interior de um Fox vermelho, no centro de Cachoeira. As apreensões aconteceram na manhã da última segunda-feira (03/6) na rua dos Artistas, centro da cidade, mas só foram divulgadas nesta quarta-feira (05/6).
Durante a revista no veículo foram apreendidos 2 revólveres calibre 38, 1 garrucha e 2 facas tipo peixeira, além de uma saco com maconha e 10 munições de calibre 38. Questionado, ele teria dito aos agentes que as armas foram adquiridas de um policial militar de Feira de Santana que estava em um carro de cor prata.
Em seguida, teria revelado que em sua casa, na Vila Morumbi, tinha uma submetralhadora 9 mm e 1 espingarda calibre 12, porém, ao deslocar até o imóvel os militares foram informados pela mulher dele que as armas já tinham sido retiradas do local por dois indivíduos identificados como “Rato” e “Davi Luxúria”. O suspeito foi preso e encaminhado junto com material apreendido para a Delegacia Territorial.

Postar um comentário

0 Comentários