Ticker

6/recent/ticker-posts

Maconha apreendida com casal na Estrada do Coco viria para Cruz das Almas, afirma polícia

Duas pessoas – um homem e uma mulher – foram presas em flagrante, na manhã desta quarta-feira (26), próximo a Arembepe, na Estrada do Coco, com 15 quilos de maconha acondicionados no porta-malas de um veículo. Isto aconteceu durante a intensificação das abordagens e da fiscalização de trânsito na rodovia BA-099, com objetivo de manter a segurança e evitar ações criminosas, feita por guarnições da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Os policiais militares abordaram o motorista e a passageira do veículo modelo Prisma, cor cinza, licença de Belo Horizonte (MG), e, ao localizaram no bagageiro 15 quilos de maconha embalada, deram-lhes imediatamente voz de prisão.
Questionados sobre a procedência da droga, o casal informou estar transportando o material de Juazeiro, que tinham pernoitado num condomínio em Arembepe e que o destino final seria o município de Cruz das Almas. Os dois foram conduzidos para a 26ª Delegacia de Polícia (Abrantes), juntamente com a maconha apreendida e o veículo utilizado no transporte, para a formalização do flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários