Ticker

6/recent/ticker-posts

Namorada de Rafael Miguel não retornou para casa desde o dia do crime

Isabela Tibcherani Matias, namorada do ator Rafael Miguel, ainda não voltou à casa onde o pai dela, Paulo Cupertino Matias, matou a tiros o jovem de 22 anos e os pais dele no último domingo (9), no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.
A informação é do advogado Elinton Lima dos Santos, que defende os interesses da jovem de 18 anos.
O comerciante Paulo, de 48 anos, é procurado pela polícia desde o dia do crime. Segundo apontam as investigações, o crime foi motivado pelo fato de que ele não aceitava o relacionamento da filha com o ator. Na terça-feira (11), a Justiça decretou a prisão temporária dele, que passou a ser considerado foragido.
De acordo com o advogado, desde o dia do crime sua cliente está dormindo na residência de amigos. “[Ela] não tem a pretensão de voltar tão cedo”, disse Elinton. “Houve uma tragédia lá e ela não quer voltar para casa, normal.”
O advogado não acredita que a jovem tenha receio de voltar à casa por causa do comportamento violento do pai. “Não perguntei isso a ela, mas acredito que não. Ele não queria matá-la. O alvo dele eram o namorado e os pais deste.”

Postar um comentário

0 Comentários