Ticker

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS ENTREGA NOVOS UNIFORMES E EQUIPAMENTOS PARA A GUARDA MUNICIPAL

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Administração, realizou a entrega de novos equipamentos e uniformes para a Guarda Municipal. Escudo anti-tumulto, bastão T90, porta algema, porta tonfa, cinto de guarnição, coturno, apito e fiel, gandola, calça, camisa, algema e outros objetos foram entregues aos agentes na tarde desta quarta-feira (12).
Durante a entrega, o prefeito Orlandinho e o vice-prefeito Max Passos renovaram a posição do governo em melhorar as condições de trabalho para a Guarda. Já o secretário de administração Renerio Moreira afirmou que os avanços realizados para a categoria se dão através de uma parceria entre o Governo do Povo e a própria Guarda Municipal que vem fazendo um trabalho admirável na cidade.
O comandante da Guarda Municipal, agente Jilmário da Purificação, agradeceu ao governo pelos novos equipamentos. “Como representante dos agentes, quero agradecer ao prefeito Orlandinho, o vice Max Passos e ao secretário Renerio pelos fardamentos e equipamentos. Esses objetos serão de grande valia para trabalharmos no São João e para ajudar na conjuntura do nosso trabalho no restante do ano”, afirmou.
Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários