Ticker

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS PROMOVE SEMINÁRIO COM O TEMA: COMO ENCANTAR O TURISTA NESSE SÃO JOÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir
A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae-BA, realizou na noite desta terça-feira (11), um seminário com o tema: “Como Encantar o Turista nesse São João”. O evento foi realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e teve como público alvo as pessoas que estarão comercializando ou oferecendo serviços durante a festa junina em Cruz das Almas. A palestrante da noite foi a psicóloga e analista de negócios do Sebrae, Maria Guadalupe Souza Cruz.
Tendo em vista que o município de Cruz das Almas tem uma das principais festas juninas do país e já aparece como um dos destinos mais procurados da Bahia, a expectativa é que milhares de turistas estejam em solo cruzalmense nos próximos dias. Por isso, esse momento foi importante para que os vendedores pudessem obter mais conhecimento sobre como agradar pessoas com culturas e costumes diferentes.
O secretário municipal Felipe Viveiros fez a abertura do evento e explicou como é realizado o São João de Cruz das Almas e os impactos que ele gera na cidade. Em seguida, o superintendente de trânsito e transporte Toinho da Boina relatou as mudanças feitas no trânsito do município que geraram bons resultados nos últimos dois anos. O secretário de esporte, cultura e lazer Wel Anais, a chefe de gabinete Denise Quaresma e o vereador Osvaldo da Paz também estiveram no evento.
Texto: Diego Azevedo l ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários