Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Sapeaçu realizou nesse sábado (8) o Forró da Lagoinha

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre
A prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer realizou na noite desse sábado (08) o 5° Forró da Lagoinha que abriu os festejos do São João do município e animou o público presente. A festa foi composta por apresentação da tradicional quadrilha Vem Com Tudo e shows dos cantores Oxi Menino, Davi Silva, João Lopes e Love A2.
Participaram do evento o prefeito, Dr. George, vice-prefeito, Ramon de Sena, primeira dama Cristiane Gois, secretários municipais, vereadores e sociedade em geral.
Essa época do ano é a mais esperada do nosso município, os festejos juninos animam todo o mês de junho, e acontece ainda na localidade de Baixa do Palmeiras na quinta-feira (13) a comemoração de Santo Antônio a partir das 19H com apresentação da quadrilha Santo Antônio e shows de Jailson Mello e Estrela Dourada, além das comemorações na rede municipal de ensino e instituições públicas.
O São João de Sapé vai ser nos dias de 22, 23 e 24 de junho, no Mercado Municipal, confira a programação completa: http://bit.ly/2Q1SkNi

Postar um comentário

0 Comentários