Ticker

6/recent/ticker-posts

Suspeito de matar Rafael Miguel tinha ciúme e não aceitava namoro da filha

A Polícia Civil de São Paulo faz buscas por Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai de Isabela Tibcherani, apontado como principal suspeito de matar o ator mirim Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, na casa da namorada do jovem, neste domingo (9).
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, Paulo teria ciúmes de Isabela, de 18 anos, e tinha comportamento agressivo. “A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas“, disse Bacci, com base em informações de pessoas ligadas à família. “O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado”.
O apresentador do Cidade Alerta relatou que, segundo pessoas ligadas à família, a jovem era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. “Após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo”, escreveu Bacci.

Postar um comentário

0 Comentários