Ticker

6/recent/ticker-posts

Suspeito de participar do assassinato de soldado da PM em 2014 morre em confronto com a polícia

'Troncho' foi morto durante troca de tiros com a PM. Com ele, foram encontrados armas, munições e balança de precisão. — Foto: Secretaria de Segurança Pública (SPP-BA)
Um homem suspeito de participar do assassinato do policial militar Fábio Ferreira Rosas, no ano de 2014, em Salvador, morreu em uma troca de tiros com policiais nesta quinta-feira (27), em Aracaju (SE). A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Segundo a SSP-BA, Alisson Araújo Nascimento, conhecido como “Troncho”, também é suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro da Liberdade, na capital baiana, e foi localizado durante uma ação feita pelas polícias baiana e sergipana.
A secretaria informou que Alisson tentou reagir à prisão e atirou no policiais, quando o confronto começou e ele foi atingido. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a SSP-BA, Alisson determinava a venda de drogas, roubos e execuções, à distância. E, mesmo de Aracaju, enviava armas e cargas de drogas. Ele assumiu a chefia da facção após Gilmar Silva Tanajura, o “Aranha”, morrer em confronto com a polícia, em 2015.
Durante a operação, que envolveu diversas policias, foram apreendidos no local onde o homem estava, uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, porções de drogas e também uma balança.

Postar um comentário

0 Comentários