Ticker

6/recent/ticker-posts

Vizinho de suspeito de matar ex-ator do SBT conta detalhes: “Uma pessoa gritava muito”

Um vizinho do homem suspeito de assassinar a tiros o ex-ator do SBT, Rafael Miguel, 22, e os pais dele, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, revelou detalhes do que ouviu no momento do crime. Em entrevista ao UOL, o aposentado José Marques, 69, morador do bairro Pedreira, em São Paulo, disse que a família dele estava fazendo um churrasco na hora dos tiros.
“Estávamos fazendo um churrasco quando ouvi um tiroteio. O pessoal pensou que era bombinha, mas eu falei: ‘Corre pra dentro’. Parecia arma automática porque foram vários tiros seguidos. Tinha uma pessoa que gritava muito, acredito que fosse a namorada. Tinham crianças jogando bola, elas correram. Eu fui verificar o que tinha acontecido e vi três pessoas mortas. (…) [O suspeito] era uma pessoa normal para mim, bem reservada. Não sabia que ele era violento”, contou.
O suspeito do crime é Paulo Cupertino, o pai da namorada do ator, Isabela, de 18 anos. Segundo pessoas próximas à família, o homem tinha ciúmes da filha e não aceitava o namoro dela com o jovem. Rafael foi até a casa da namorada com os pais para falar com a família dela sobre o relacionamento dos dois.

Postar um comentário

0 Comentários