Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: CDL entrega prêmios da Campanha São João Atraente 2019


A entrega dos prêmios da Campanha São João Atraente 2019 foi realizado na última quarta-feira (10), no auditório da Câmera de Dirigentes Logísticas (CDL), na cidade de Cruz das Almas. A campanha iniciou em maio deste ano e finalizou com o sorteio dos prêmios na Praça Senador Temístocles, no ultimo domingo (7).

Os ganhadores das quatro motos zero km foram Ivonete Santos de Maragogipe, Leonardo Ramos do município de Sapeaçu, Cesar Rodrigues de Governador Mangabeira e Rita de Cássia da cidade de Cruz das Almas.

Durante a entrega dos prêmios estiveram presentes o presidente Martinho Vitório os empresários Carlos Eduardo Villas Boas (Cofel) e Júnior Cardoso (Real Calçados) e representantes da Mapron e Nacional Tecidos e Calçados.

Segundo o presidente da CDL, Martinho Vitório, a CDL apenas é uma contribuinte para que a campanha seja realizada, mas quem a faz são os empresários da cidade e as pessoas que compram nas lojas do município.  “Acredite em vocês empresários, vamos fazer uma campanha mais forte para o Natal, para que a gente possa estar premiando nossos clientes,” disse.
Fonte: Tatu Notícias
Foto: Forte na Notícias

Postar um comentário

0 Comentários