Ticker

6/recent/ticker-posts

Flordelis diz que já foi sentenciada antes do julgamento: “Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido”

A deputada federal Flordelis usou suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito das acusações que vem recebendo após o assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo. Nesta quinta-feira (4) ela afirmou que já apareceram várias pessoas para lhe julgar, intimidar e desejar mal:
“Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde”, afirmou a deputada, que aproveitou o post para dizer que o pastor, além de marido, era seu cúmplice e amigo: “Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido”
Apesar de tudo, ela reconheceu que há muita gente lhe apoiando: “Além dos meus filhos que permaneceram existe muita gente que acredita em mim, que me apoia, pessoas que estão dispostas a me ajudarem e até estão apanhando por isso. São essas pessoas que me dão força para me levantar da cama. E são essas pessoas que estão me ajudando a continuar e seguir com força e determinação”.
Ela finalizou sua publicação afirmando que não vai deixar de ajudar a quem precisa: “Não vou deixar que transformem meu coração de carne em coração de pedra”
O pastor Anderson do Carmo foi assassinado no domingo (16) dentro da casa onde morava com a deputada e alguns dos seus 55 filhos. Até o momento, dois filhos estão presos por suspeita de terem participado do crime.

Postar um comentário

0 Comentários