Ticker

6/recent/ticker-posts

Instituição que teve “geladeira solidária” roubada recebe doação para comprar novo equipamento

A Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM), que instalou uma “geladeira solidária” no bairro de Nazaré, em Salvador, na manhã de segunda-feira (29), e teve o objeto roubado em menos de 24h, recebeu uma doação em dinheiro para comprar um novo equipamento.
A geladeira foi roubada na madrugada de terça-feira (30). O eletrodoméstico estava na calçada, na porta da instituição, que está localizada na Rua Santa Clara do Deserto.
De acordo com Alfredo Dorea, gerente da IBCM, responsável pelo projeto “Geladeira Solidária”, que recebe doações e disponibiliza alimentos de graça para moradores de rua, a doação foi realizada por uma mulher que não quis se identificar.
“A doação foi de uma senhora de meia idade. Ela disse que quer ficar no anonimato. Ela queria doar o equipamento, mas como tem que tirar as medidas para plotar, preferimos pegar o dinheiro para comprar. Vamos comprar ainda hoje. Ficamos felizes com a doação. A doadora disse que tem um grande carinho pela instituição”, revelou.
Segundo Alfredo, até a manhã desta quarta-feira (31), nenhum suspeito do roubo foi localizado, e nem a geladeira havia sido encontrada.

Postar um comentário

0 Comentários