Ticker

6/recent/ticker-posts

Terceira formatura da instituição Somar é realizada em Cruz das Almas


Aconteceu na manhã deste sábado (20), a terceira formatura da escola de profissionalização Somar situada na cidade de Cruz das Almas- Ba. A instituição oferece  formação em diversos  cursos profissionalizantes, dez cursos técnicos em parceria com a escola do Rio Grande do Norte e atualmente é um  pólo da faculdade Estácio.

 O evento aconteceu no espaço Totta Mix e  contou com a presença de figuras públicas como a vereadora Camila Moura, o Pastor Noel Borges, a Pastora e empresária Patrícia Miranda e a vereadora Ilza que prestigiaram a solenidade dos alunos 2018-2019.

Ao todo se formaram vinte e cinco alunos em diversos cursos  entre eles: operador de caixa,  informática, operador de computador, atendente de farmácia, assistente administrativo, projetista gráfico e rotina administrativa de informática.

Durante a solenidade o representante da Somar Gildrean Nunes   ressaltou o crescimento da Somar  que está completando três anos no município e também desejou em nome de toda equipe  sucesso aos formandos “ Que a partir de hoje vocês possam trilhar um mundo de portas abertas no mercado de trabalho, repleto de grandes desafios.”

A vereadora Ilza parabenizou o evento e destacou a importância da qualificação para mercado de trabalho “Concluir o curso não significa o fim, mas principalmente o começo de novos aprendizados. Que vocês possam utilizar o conhecimento adquirido na Somar para o crescimento da vida de cada um formando.”

A instituição tem desenvolvido um trabalho em Cruz das Almas não apenas de formar mas de encaminhar para o mercado seus alunos através de parcerias com outras empresas na cidade. Essa agência de encaminhamento da Somar contribui para a inserção de novas pessoas no exercício profissional.

Camila Moura vereadora  presente no evento, agradeceu pelo convite e deixou uma mensagem de fé parabenizando e desejando sucesso aos recém formados. O evento reuniu  aproximadamente 120 pessoas.
Fotos: André de Jesus e Cristiano Peixoto
Por: Tatu Notícias( Cristiano Peixoto)

Postar um comentário

0 Comentários