Ticker

6/recent/ticker-posts

‘Cari de Deus’ anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Cruz das Almas em 2020


Cari de Deus aparece na foto ao lado do Senador Ângelo Coronel (PSD).
A grande novidade na política cruzalmense mal chegou as redes sociais e já começou a movimentar o cenário político na disputa eleitoral do ano que vem em Cruz das Almas, no recôncavo baiano.
Casada com o presidente do diretório municipal do PSD e pré-candidato a prefeito pelo município de São Félix, Gildo Araújo, a Farmacêutica Carine Souza, a “Cari de Deus”, como gosta de ser chamada, atualmente é diretora do Hospital Ângelo Martins, na cidade de Coração de Maria, local onde tem realizado um grande trabalho social, buscando ajudar as pessoas que mais precisam de atenção, principalmente na área da saúde.
Filha do empresário Zé Orlando e da comerciante Perpétua, (da JM Joias), o nome da cruzalmense Carine foi ventilado para concorrer às eleições de Cruz das Almas durante uma reunião em Salvador, por se tratar de uma mulher de garra e de decisões fortes. “Coloco meu nome para apreciação da população Cruzalmense, as mulheres precisam ocupar cargos públicos de destaque, e acredito que o momento é esse”, ressalta.
A mais recente promessa da política municipal conta com apoio dos principais nomes do Partido Social Democrático (PSD) na Bahia, deputado estadual Diego Coronel e os senadores Ângelo Coronel e Otto Alencar, este último presidente da legenda no Estado.
Em Cruz das Almas, a legenda é liderada por Mário do Jornal, atual secretário de Educação do Prefeito Orlandinho, pré-candidato a reeleição.
Fonte: Forte na Notícia 

Postar um comentário

0 Comentários