Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Governo do Povo dá posse a nova secretária do trabalho e assistência social

Foto: Ivan Cerqueira/ASCOM
Na noite de ontem (02), em cerimônia no Salão Nobre do Paço Municipal, o prefeito Orlandinho deu posse a servidora Tateane Costa Maia dos Santos como nova secretária do trabalho e assistência social, em substituição à Jucélia Maria, que solicitou desligamento do cargo.
Durante a cerimônia Jucélia agradeceu à confiança do prefeito Orlandinho e toda a equipe da secretaria. Destacou as principais ações da SETRAS durante sua gestão, entre elas a reestruturação de Conselho Municipal do Direito do Idoso e Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, implantação do CESOL, instalação da sede do Conselho Tutelar, reestruturação dos grupos de dança, distribuição do kit para gestantes e ampliação significante do cadastro de famílias no Bolsa Família.
A nova secretária Tateane Maia é servidora de carreira no município como merendeira desde 2008 e formada em serviço social pela UFRB. Ocupava atualmente o cargo de assistente social da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETRAS). O prefeito Orlandinho agradeceu a ex secretária Jucélia pelo trabalho e desejou sucesso a Tateane. Estiveram presentes no ato o vice-prefeito Max Passos, secretários, servidores da SETRAS, a vereadora Ilza Francisca, e os vereadores Thiago Chagas, Osvaldo da Paz e Carlos Trindade.
Fonte: Forte na Noticia 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O governo do povo sempre surpreendendo positivamente, valorizando a população e realizando um trabalho de excelência e destaque na Bahia, com tamanha sensibilidade e desejo de transformação social. Parabéns ao Prefeito Orlandinho Pereira, e ao vice-prefeito Max Passos por confiar a uma mulher negra, oriunda da classe trabalhadora, merendeira efetiva, formada em Serviço Social e agora assume a Secretaria do Trabalho e Assistência Social. Poucos gestores teriam esta coragem. Mas possuem a sensibilidade de confiar e reconhecer o potencial de uma pessoa que vem desenvolvendo seu trabalho com excelência, muito amor e dedicação para dá continuidade a um trabalho que já vem sendo realizado com compromisso e responsabilidade. Tenho certeza que a Tateane Maia continuará esta trajetória profissional com muito amor, transformação e excelência. Parabéns a Jucélia Maria Cerqueira pela trabalho desenvolvido até o presente momento a frente da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, com muita determinação e compromisso com o povo. Sigamos na luta diária por uma sociedade cada vez mais justa e igualitária. Avante camaradas! Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tateane! Muito feliz por essa sua conquista fruto de muito trabalho, esforço e estudo. Sucesso!

    ResponderExcluir