Ticker

6/recent/ticker-posts

Escritora, atriz e roteirista Fernanda Young morre aos 49 anos

Fernanda Young: escritora e atriz morreu aos 49 anos Foto: Divulgação
Escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista de O GLOBO, Fernanda Youngmorreu, aos 49 anos, às 3h deste domingo, no hospital de Gonçalves (MG), onde a família tem sítio. A atriz foi vitimada por uma crise de asma seguida de parada respiratória.
Fernanda, que sofria de asma desde a adolescência, começou a sentir falta de ar no fim da tarde de sábado, conforme relato de Rosário Gondim, proprietária da imobiliária mais importante da cidade e amiga da escritora.
— À noite, o quadro piorou e Fernanda, que estava no sítio com uma de suas melhores amigas, tomou um remédio que fez com que o quadro melhorasse num primeiro momento — contou  Rosário. — Horas depois, no entanto, Fernanda passou mal novamente, vomitou e acabou aspirando o vômito, o que foi fatal.
O caseiro do sítio teria tentado reanimá-la com massagem cardíaca e a levado ao hospital local, onde a escritora faleceu. O velório será realizado neste domingo às 13h, no cemitério Congonhas, em São Paulo. O sepultamento também será no local, às 16h15.
Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários