Ticker

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS ENTREGA 395 ÓCULOS CONFECCIONADOS DURANTE A FEIRA CIDADÃ

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia e o Governo do Estado, realizou na noite desta quinta-feira, 15, a entrega de 395 óculos que foram confeccionados para as pessoas que passaram por consulta com oftalmologista na Feira Cidadã. Esse foi mais um compromisso do Governo do Povo que beneficiou centenas de pessoas.
A entrega aconteceu na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves e contou com a presença do prefeito Orlandinho, do vice-prefeito Max Passos, da secretária de saúde Aline Pires, Eva Alencar (representando as Voluntárias Sociais), os vereadores Osvaldo da Paz e Thiago Chagas, Cida Mascarenhas (presidente do Conselho Municipal de Saúde) e demais secretários municipais.
“Nosso governo sempre cumpriu os compromissos com a saúde no nosso município. Já fizemos muita coisa e vamos continuar fazendo. Esse momento é muito especial porque beneficia muitas pessoas que precisavam desses óculos para realizar suas atividades. Em breve vamos entregar as próteses dentárias que também foram confeccionadas na Feira Cidadã”, disse o prefeito Orlandinho.
Texto: Diego Azevedo l ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários