Ticker

6/recent/ticker-posts

“Se ele comprou jatinho, ele faz parte do caos”, diz Bolsonaro sobre Luciano Huck

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez provocações ao apresentador Luciano Huck dizendo para ele “parar de arrotar arrogância”. Em resposta a crítica recente do apresentador, disse que se ele comprou jatinho com subsídio do BNDES, ele “faz parte do caos”.
“Ele falou que eu sou o último capítulo do caos. Se ele comprou jatinho, ele faz parte do caos, ajudou naqueles empréstimos de quase meio trilhão de reais, amigo Fidel Castro, Venezuela, essa galera toda aí. E aqui no Brasil, pelo que me parece, [foram] R$ 2 bilhões para amigos comprarem jatinho”, disse.
A declaração, feita na saída do Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (16), é uma resposta à fala de Huck, que disse durante uma palestra no Espírito Santo que Bolsonaro era “o último capítulo do caos”.
Questionado se o apresentador seria exposto, Bolsonaro respondeu com uma pergunta: “Ele comprou jatinho?”
“Eu não faria isso [pegar empréstimo para comprar jatinho] porque eu tenho vergonha na cara, mas quem faz isso sabe que para você conseguir R$ 10 mil no banco você tem que ralar, cara, e deixar a cueca de garantia lá. Agora esses caras não deixam nada. E pagar 3% ou 4% de juros ao ano, pelo amor de Deus. É justo fazer isso aí? Se por ventura [ele] estiver lá [na lista de beneficiados], não fica arrotando honestidade aí que o bicho vai pegar.”

Postar um comentário

0 Comentários