Ticker

6/recent/ticker-posts

Suspeito de agredir idoso em Feira de Santana é preso após se apresentar em fórum


O suspeito de agredir um idoso de 83 anos em Feira de Santana, na Bahia, foi preso na noite de ontem (23), após se apresentar ao Fórum Filinto Bastos. A informação foi divulgada pelo delegado que investiga o caso, David Lopes.
De acordo com o delegado, o mandado de prisão de Tarcísio de Oliveira Batista, de 33 anos, foi cumprido pela juíza Márcia Simões. O suspeito foi levado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana e será transferido para Conjunto Penal de Feira de Santana, na segunda-feira (26).
Segundo a família, a vítima, identificada como Jaime da Rocha Silva, segue em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular no município, 11 dias após o crime ter ocorrido.
O caso aconteceu no dia 12 de agosto, dia do aniversário da vítima. Conforme o delegado, Tarcísio chegou a ser ouvido e liberado, mas o caso seguiu sob investigação e a prisão preventiva dele foi solicitada.
Ainda segundo David Lopes, o homem já teve envolvimento em outros casos parecidos na cidade. A família dele apresentou um relatório médico atestando problemas mentais.

Postar um comentário

0 Comentários