Ticker

6/recent/ticker-posts

Suspeito de matar criança é morto em operação conjunta entre Bahia e Pernambuco

Uma operação integrada entre as Secretarias da Segurança Pública da Bahia e de Pernambuco resultou na prisão do suspeito de ter assassinado o pequeno Lucas, de 9 anos, e de um adolescente de 16, em julho, em Gandu. Manoel Paulo Laurentino dos Santos, o ‘Paulão’, foi localizado pela polícia na tarde deste sábado (24), enquanto passeava na cidade de Aracaju, em Sergipe.
Paulão estava escondido em um imóvel alugado, na praia de Atalaia, e dirigia um veículo blindado. Segundo a SSP, ele liderava uma quadrilha responsável pelo tráfico de entorpecentes nas cidades de Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães, Gandu, Ubaitaba e Ibirapitanga, além de ser investigado por diversos homicídios, incluindo o assassinato dos jovens e de Romildo Domingos da Silva, carcereiro da Delegacia de Gandu.
Paulão tinha mandado de prisão em aberto e resistiu a abordagem policial, disparou contra às equipes e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o traficante foram encontrados um revólver calibre 38 e munições.

Postar um comentário

0 Comentários