Ticker

6/recent/ticker-posts

Três homens acusados de matar menina de 10 anos são condenados na Bahia

Foto: Reprodução

O trio acusado de participar do assassinato de uma menina de 10 anos, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, foi condenado a prisão em regime fechado, em julgamento realizado nesta sexta-feira (9). O crime aconteceu no dia 6 de dezembro de 2017.
Os principais acusados são Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, que dispararam os tiros.
Eles foram condenados a 17 anos e quatro meses e 16 anos, respectivamente. O terceiro homem, Antônio Marcos Almeida de Oliveira, suspeito de ser o mandante do crime, foi condenado a 17 anos e seis meses.
O crime ocorreu no bairro Tomba. João Vitor e Júlio César estiveram na casa da vítima, Yariana de Jesus Viena, a procura do irmão dela, um rapaz de prenome Rafael.
Na época do crime, o delegado Gustavo Coutinho – que investigava o caso – disse que o jovem era procurado porque tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Rafael vendia drogas para Antônio Marcos, que na época do crime estava no presídio de Feira de Santana.
Segundo o delegado, Rafael resolveu parar de comercializar a droga, o que desagradou Antônio Marcos. Ele então teria determinado que os homens matassem Rafael.
Fonte: Varela Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários