Ticker

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Mãe da surra em filho na delegacia após ele ser apreendido suspeito de tentar matar motorista de app

Dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil suspeitos de tentar matar um motorista de aplicativo durante um assalto. Nesta segunda-feira (19), na delegacia de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, a mãe do garoto mais velho se desesperou e bateu no filho, segundo matéria do G1 de Goiás.

“Você é um monstro. Para que isso? Acabou a minha vida. O que eu falei para você? Sai dessas pessoas. Olha aí o seu estado. Nunca que eu queria te ver desse jeito. Acabou minha vida agora. (...) Você está estudando, você tem um uma vida”, gritava a mãe para o filho.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Levergger, contou que foram cumpridos mandados de internação provisória contra os dois adolescentes. Segundo ele, os menores não tinham apresentado advogados até as 12h30 desta segunda-feira.

“Conseguimos a apreensão provisória deles por 45 dias e vão ficar aguardando decisão de internação definitiva de 3 anos. Um deles vai para Goiânia e outro vai ficar em Aparecida”, contou Levergger, ressaltando a ousadia dos menores que teriam combinado todo o crime nas redes sociais. Assista:

Postar um comentário

0 Comentários