Ticker

6/recent/ticker-posts

Bellintani rebate Paulo Carneiro: “Estranho seria se ele tivesse dito que votaria em mim”; entenda



(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
A rivalidade entre os presidentes da dupla BaVi está cada vez mais acirrada. Na noite da última sexta-feira (6), Guilherme Bellintani respondeu as declarações de Paulo Carneiro, que afirmou em entrevista à TV Câmara que não votará no dirigente tricolor caso concorra à Prefeitura de Salvador. De acordo com o gestor rubro-negro,  “porque a capacidade intelectual dele só vai até o Bahia” e revelou que seu voto será de Bruno Reis.
Em resposta, Bellintani afirmou, em entrevista concedida à Rádio Metrópole FM, que enxergam o mundo de formas diferentes e sugeriu que Paulo Carneiro procure um modelo político para seguir.
“A visão de mundo e a visão das coisas que eu tenho é completamente diferente da visão que ele tem. Estranho seria se ele tivesse dito que votaria em mim. Aí, eu iria estranhar. A gente tem visões muito diferentes das cosias, nem vi essa declaração dele sobre Bruno Reis. Mas ele vai buscar pessoas  que identifique a forma dele fazer política, fazer gestão. Com certeza não sou eu. Tenho o maior respeito, mas meu estilo é muito diferente”, disse.
Especulado por diversos partidos, Guilherme Bellintani teve a suposta candidatura à prefeitura confirmada pelo colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, na última sexta-feira (6). Apesar da informação, o ex-secretário da gestão ACM negou.
Fonte: Forte na Notícia 

Postar um comentário

0 Comentários