Ticker

6/recent/ticker-posts

CDL E PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS REALIZAM 2ª FEIRA DE EMPREGO E CARREIRA

 A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cruz das Almas e a Prefeitura Municipal realizaram nesta quinta e sexta-feira a 2ª Feira de Emprego e Carreira. O objetivo deste evento foi aproximar o público das agências fomentadoras de emprego, estágio, cursos técnicos, cursos superiores presenciais e a distância e cursos de idiomas da cidade. Aqueles que visitaram a Feira tiveram a oportunidade de se informar sobre programas de estágio, o Programa Jovem Aprendiz, informações sobre site de empregos, banco de currículos, sala do empreendedor, consulta ao SPC/Serasa de forma gratuita e sobre a primeira via do CPF.
Durante esses dois dias, aconteceram palestras gratuitas com os temas: "O Emprego do Futuro", promovida pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia (SECTI); "Admite-se pelo Currículo e Demite-se pelo Comportamento", ministrada pela Menezes Consultoria; e "Elaboração de Currículo e Entrevista de Emprego", promovida pela CDL e Programa Jovem Empreendedor do SEBRAE.
O presidente da CDL de Cruz das Almas, Martinho Vitório, o prefeito Orlandinho e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA), Pedro Failla, estiveram acompanhando a feira.
Fotos: Andre de Jesus & Cristiano Peixoto
Texto: Diego Azevedo

Postar um comentário

0 Comentários