Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:ASSOCIAÇÃO GENTE DA GENTE REALIZA ‘SOPÃO’ E PROMOVE DEBATE COM O TEMA ‘MÚSICA E CIDADANIA’

 A Associação Gente da Gente realizou nesta quinta-feira, 19, mais uma edição do Sopão da Gente, na sede da associação. O encontro com moradores do bairro Sorriso leva esse nome porque é servido sopa de legumes para os participantes. Porém, a direção da associação também prepara um debate sobre algum assunto específico.

Na última edição, houve um bate-papo com o tema: “Música e Cidadania”. Para falar sobre o assunto, foram convidados personalidades que lidam com este tema diretamente no cotidiano, sendo eles: Alípio Martins (maestro da UFRB), Adriano Marques (promotor de justiça) e Pedro Melo (Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente). O debate foi muito relevante para os moradores, pois foi abordado um assunto muito pertinente e que faz parte da rotina da maioria dos presentes.

A noite especial ainda contou com as participações do projeto Coral UFRB na Comunidade e do Clube do Choro de Cruz das Almas. Aconteceu também homenagens a Paulo Tear e Magaly, personalidades conhecidas em Cruz das Almas e região.

Foto: Cristiano Peixoto (Repórter Tatu)
Texto: Diego Azevedo.

Postar um comentário

0 Comentários