Ticker

6/recent/ticker-posts

Cabaceiras do Paraguaçu: quatro pessoas foram baleadas durante briga no centro da cidade

 No último domingo (24), por volta das 19:40h, quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, durante uma briga que aconteceu no Centro da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu. Segundo informações apuradas pela equipe do Programa Fala Recôncavo, houve um desentendimento provocado por Caique Moura Serra (21), nas proximidades de um posto de combustível do município.

De acordo com relatos, Caique Moura teria confundido um jovem, de identidade não revelada, com um membro da facção rival. O pai do garoto, o senhor Arnaldo Guedes Pereira (39), procurou saber quem teria ameaçado seu filho, quando Caique apareceu atirando contra o mesmo. Arnaldo foi baleado no braço.

Durante a confusão, um PM identificado como Cabo Gomes, lotado na 27ª CIPM, que estava próximo ao local, foi atingido na perna e Lucas dos Santos da Paz (24), foi baleado nas costas e no braço. Ambos foram encaminhados para o Posto Municipal da cidade e em seguida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Entre os feridos estava uma adolescente de 13 anos, que se encontrava sentada na porta de uma casa com amigos, quando foi atingida com um tiro de raspão braço direito. A garota e Arnaldo Guedes receberam os primeiros socorros e passam bem.
O suspeito, acusado de ter efetuado os disparos, se encontra foragido.

Por: Tatu Noticias
Texto: Noézia Teixeira

Postar um comentário

0 Comentários