Ticker

6/recent/ticker-posts

DO HOSPITAL, GALVÃO BUENO REVELA DATA DE ALTA MÉDICA APÓS INFARTO


O narrador Galvão Bueno publicou um vídeo direto do hospital, onde está internado em Lima, no Peru, revelando a data da alta médica que terá após se recuperar de um infarto. No Twitter, ele agradeceu as mensagens recebidas durante o período que esteve internado na Clínica Anglo-Americana.
“Quero dar uma notícia para vocês que torceram muito por mim. Já estou com a alta determinada. Se Deus quiser, na terça-feira já estarei aí no Brasil. Mais uma vez, muito obrigado a todos por todas as mensagens, orações e pensamentos positivos. Até breve na tela da Globo!”, afirmou.
Galvão Bueno estava na capital peruana para transmitir a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, disputada no último sábado (23), no Estádio Monumental de Lima. Porém, após ter sofrido o infarto e ser internado às pressas, ele foi substituído por Luis Roberto, que narrou a vitória do time carioca por 2 a 1 e conquistou o bicampeonato do torneio continental.
No vídeo, Galvão ainda parabenizou a torcida Rubro-Negra, que um dia após o título da Libertadores viu o time ser campeão também do Campeonato Brasileiro. “Que fim de semana esportivo foi esse? A Nação Rubro-Negra enlouqueceu, o Flamengo conseguiu um feito inédito. Dois títulos em um só fim de semana. Parabéns, Flamengo, faça a festa mesmo”, disse.
Segundo os médicos, Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, eles disseram que não havia obstrução nas artérias principais e, por esse motivo, não foi necessário a colocação de stents. O narrador da TV Globo ficou em observação na UTI durante 48 horas.

Postar um comentário

0 Comentários