Ticker

6/recent/ticker-posts

ESTUDANTE DE SERVIÇO SOCIAL É MORTA A TIROS NA BA ENQUANTO CAMINHAVA COM AMIGA APÓS SAIR DA FACULDADE



Uma estudante de serviço social de 25 anos foi morta a tiros, na noite da quarta-feira (27), na cidade de Cachoeira, recôncavo da Bahia.
A jovem era aluna da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e estava no sétimo semestre do curso. Após o crime, a instituição decretou luto de três dias e suspendeu as aulas desta quinta-feira (28) no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), onde a vítima estudava.
Segundo a delegacia do município, Elitânia de Souza da Hora tinha acabado de deixar a universidade e caminhava para casa, com uma amiga, quando ocorreu o crime.
De acordo com a polícia, um homem se aproximou das duas, atirou na vítima e fugiu. Elitânia de Souza chegou a ser socorrida e foi levada para um hospital, mas não resistiu.
O corpo da jovem foi transferido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, na mesma região do estado. O assassinato está sob investigação da Delegacia de Cachoeira.


Veja nota da UFRB na íntegra

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Reitoria e da direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da estudante Elitânia de Souza da Hora, do sétimo semestre do curso de Serviço Social, na noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro.
As terríveis circunstâncias do crime contra Elitânia causam tristeza e indignação de toda a comunidade acadêmica. A UFRB deposita sua confiança nas autoridades para que a justiça seja feita.
O Vice-Reitor, no exercício da Reitoria, declara luto oficial de três dias na UFRB e a suspensão das aulas no Centro de Artes, Humanidades e Letras na data de hoje.
A Universidade está em contato com a família para prestar a devida assistência.
Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares e a toda comunidade acadêmica.
POR: Tatu Noticias
Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

0 Comentários