Ticker

6/recent/ticker-posts

Bombeiro fica irritado e raspa cabelo da filha de 14 anos

Uma jovem de 14 anos teve o cabelo raspado pelo pai, na madrugada da última quinta-feira (12), , em Bento Ribeiro, na Zona Norte, do Rio de Janeiro. O homem que é um sargento do Corpo de Bombeiros, teria ficado irritado após assistir um vídeo que a garota aparece supostamente consumundo bebida alcoólica e fumando cigarro.
A mãe da garota comrprou no crédito uma peruca para jovem, dois dias após realizar a denúncia contra o ex-marido na 30ª DP (Marechal Hermes), na Zona Norte. A família que não possue dinheiro para arcar com o custo da comrpra, contou com a ajuda de uma amiga, que abriu uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro.
Ao EXTRA, a mãe explicou que a menina está ainda muito abalada, e conta com o apoio dos amigos que a visitam em casa todos os dias.
De acordo com a polícia, a jovem passava alguns dias na casa do pai, e acabou sofrendo pelo comportamento descontrolado do bombeiro. Ele ainda procurou mãe e vítima através de uma ligação, mas mãe e vítima não acreditaram no pedido de desculpas.
Fonte: Varela Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários