Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Câmara faz doação de viatura à SMTT, adquire novo carro e investe recurso para compra de um Mamógrafo

 O presidente da Câmara de Cruz das Almas, o vereador Renan de Romualdo, adquiriu dois carros, presenteando a população com equipamentos que vão servir à cidade. Um dos veículos, será doado, nos primeiros dias do mês de janeiro de 2020, à Superintendência de Trânsito e Transporte do Município (SMTT), para uso dos agentes de trânsito. É uma viatura padrão do órgão, usada em cidades como Salvador e Lauro de Freitas. Já o outro carro será para uso do Poder Legislativo. “Mais um ano em que economizamos, nos planejamos e conseguimos doar essa viatura do jeito que os agentes queriam e também comprar mais um carro para a Câmara, para contribuir com a dinamização dos trabalhos da Casa”, disse o presidente.
Além disso, o presidente também afirmou que fará a devolução de cerca de 100 mil reais, à Prefeitura, para que a gestão Municipal possa comprar um mamógrafo. “Vamos fazer a devolução de cerca de R$ 100.000,00 para a Prefeitura, porém estamos indicando ao prefeito que esse dinheiro seja utilizado para a compra de um mamógrafo, um equipamento importantíssimo nos serviços de Saúde da mulher”, ressaltou.
Mais um final de ano em que Renan de Romualdo repete o feito frente a presidência do Legislativo e mostra que é possível com uma boa gestão, organização e planejamento, fechar o ano com saldo positivo, e ainda presentando a cidade.
No ano passado, a Câmara fez a doação de dois carros 0 km para serem utilizados no Serviço de TFD.

Ascom – Câmara de Vereadores de Cruz das Almas

Postar um comentário

0 Comentários