Header Ads

Seo Services

.

.

Prefeitura de Governador Mangabeira assina escritura definitiva do terreno para a construção da nova Igreja Matriz

Foto: Divulgação
Na tarde da última quinta-feira (26), foi assinada no cartório da cidade à escritura definitiva de doação da área de 2.610m² na Localidade Juca Dias, para a construção da nova Igreja Matriz.
Após consultar o Padre Jerônimo e contar com o apoio do Poder Executivo, o Vereador Dr. Cói apresentou o projeto que foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, o que permitiu a doação da área à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
Estavam presentes o Prefeito Marcelo Pedreira; o Padre Jerônimo; o Secretário de Finanças Ismael Gomes; O Chefe de Gabinete Pedro Borges; o Vereador Dr. Cói e o Ecônomo da Diocese de Cruz das Almas, Padre Hélio Vilas-Boas.
A ampliação da Igreja Matriz é o sonho da comunidade católica, que, pela ideia inicial cresceria cinco metros na laterais. O novo projeto, além de permitir a construção de uma igreja mais ampla, confortável e moderna, vai transformar o Loteamento Juca Dias no novo vetor de desenvolvimento urbano e comercial da Sede, além de manter intacta a tradição histórica da centenária Igreja Matriz, na Praça Castro Alves.
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.