Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Professor suspeito de publicar fotos de alunas de biquíni nega acusação: “Estou chocado”

Foto: Divulgação
O professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), suspeito de divulgar um vídeo com fotos de alunas da instituição usando biquíni, se defendeu das acusações. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Vagner Alves diz ser inocente e acredita que foi hackeado.
“Eu estou surpreso com isso. Eu estou chocado com essa informação dessa publicação. (…) Eu uso meu computador em sala de aula. Às vezes aberto. Às vezes uso também em bibliotecas municipal, pública, e etc. Não sei por que via… ou celular, ou computador, ou a senha… não sei por que modo ela pode ter sido acessada, e esse vídeo publicado, mas não fui eu que fiz isso. Eu não faço isso”, disse.
Cerca de 15 jovens já prestaram queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade e o caso é acompanhado pela Polícia Civil. De acordo com a delegada Edileuza Suely, que investiga o caso, à Rede Bahia, as vítimas informaram que as imagens utilizadas pelo suspeito estavam nas redes sociais, mas ele teria feito o vídeo sem autorização.
Segundo a Uefs, “em casos de denúncia de assédio, após a devida formalização junto à Ouvidoria da Instituição, é feita a instauração imediata de mecanismos regimentalmente previstos para apuração dos fatos, responsabilização e punição a quem couber”.
Fonte: Varela Noticias 

Postar um comentário

0 Comentários