Ticker

6/recent/ticker-posts

Valença: “Candidato que 'desfizer' de profissionais locais poderá ter sérios problemas”, diz Wellingthon Anunpciação



O jornalista Wellingthon Anunpciação se posicionou contra a contratação de agências de publicidade de fora do Baixo Sul para a realização/organização midiática de campanha para candidatos a prefeito da região.
Segundo Anunpciação não é terrorismo opositor, nem medo de concorrência com agências que possuem anos à frente no mercado de mídia, mas uma colocação de empoderamento com as agências e profissionais da região que labutam diariamente para ofertar bons serviços a sociedade no tangente a publicidade e propaganda. “De fato existe a necessidade de uma formação na área - o que já existe em nosso solo, existe de fato a necessidade de um bom produto, e isso possuímos em Valença abundantemente”, disse, ao apontar a Agência Muito.  e a Abrange Assessoria e Comunicação Integrada como empresas de referência para os trabalhos de marketing pessoal e político, além de, segundo o jornalista, estarem na região e conhecerem os campos de atuação das personas locais, especialmente na área política.
"Existem exemplos de campanhas de agência de publicidade que vieram de fora e atrasaram o processo. Podemos citar a campanha da ex-prefeita Jucélia Nascimento em 2016, que no meu entendimento, ao trazer uma agência só atrasou os trabalhos da candidata na época, que ficou ausente em parte por questão de sua gravidez e parto e não teve a substituição midiática necessária, pois a empresa mal sabia se comunicar com o público", exemplificou Anunpciação.
Em 2019 a Abrange - empresa dirigida por Wellingthon - inovou realizando pesquisa de campo nas áreas politica, administrativa, comercial e social, e é através destes resultados que as forças e fraquezas serão captadas para desenvolvimento de campanhas dos clientes. “Nas cidades de Valença, Cairu, Igrapiúna, Camamu e Ituberá possuímos dados exuberantes. Surpreendentes eu diria!”, comentou o jornalista.
“Reafirmamos que não é posicionamento contra as grandes agências. Mas saber que um candidato que poderia investir nos talentos da Terra, que buscam formações em faculdades, em empresas como o Google, além da auto capacitação, são descartados, chega a ser entristecedor”, finalizou.
Fonte: Livrenotícias

Postar um comentário

0 Comentários