Ticker

6/recent/ticker-posts

“É um furacão mesmo velho”, diz moradora de Itapuã ao filmar estragos da chuva no bairro

Telhas caindo, explosão de caixa de energia, árvore sendo derrubada pelo vento. Tudo isso foi registrado em vídeo de pouco mais de 1 minuto que foi enviado por uma leitora do Varela Notícias que filmava os estragos que a chuva causou em Itapuã, nesta quarta-feira (22). Tanta coisa aconteceu na Rua Carlos Drummond de Andrade, próximo ao Farol de Itapuã.
De forma bem humorada, a mulher narra o que vê: “É o ciclone chegando com tudo viu! Caiu uma p**** aqui do prédio. Gente, é um furacão mesmo velho! Rapaz, que p**** é essa ? A árvore caiu velho. Que desgraça, quem tá na rua se f****. Meu Deus do céu”, falava espantada.
Próximo ao local, na Rua General Severino Filho, os veículos que trafegam pela via, na altura do Condomínio Pedras do Sal, sentido Avenida Dorival Caymmi, são obrigados a retornar e seguir por Stella Mares, por conta da queda de um coqueiro na pista.
VN tentou entrar em contato com a Transalvador, mas não conseguiu retorno. O boletim do Núcleo de Operação Assistida (NOA), registrou, por volta das 13:45, um poste de iluminação atravessado na Avenida Dorival Caymmi, na altura do Bompreço, o que está causando congestionamento na via.
Quem passava em frente a 12º Delegacia também se assustou com a quantidade de água. A pista em frete a unidade policial ficou totalmente alagada.
O boletim da Defesa Civil de Salvador (Codesal), registrou, até o início da tarde, 25 ocorrências em Itapuã, a maior quantidade entre os bairros da capital baiana.
Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

0 Comentários