Header Ads

Seo Services

Homicídios e assaltos tem queda significativa em 2019, segundo dados da Polícia Civil de Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem delegacia cruz das almas"
Dados da Polícia Civil, revelam uma redução significativa em 2019. O site Cruz na Tela, teve acesso aos registros da delegacia da cidade de Cruz das Almas, nos anos de 2017, 2018 e 2019. Os números revelam uma redução nos crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP). 
Em 2017, foram registrados, 14 homicídios, dois feminicidios (morte intencional contra pessoa do sexo feminino) e nenhum latrocínio (roubo seguido de morte), roubos a estabelecimentos comerciais, 23, roubo a transeuntes, 209, roubo de veículos, 77 e 25 furtos a veículos. 
Em 2018, foram registrados, 18 homicídios, dois feminicidios, dois latrocínios, roubo a estabelecimentos comerciais, 14, roubo a transeuntes, 171, roubo de veículos, 60 e 11 furtos a veículos. 
Em 2019, foram registrados, 08 homicídios, sem nenhum registro de feminidio e de latrocínio, sendo registrados, 09 roubo a estabelecimentos comerciais, 119 a transeuntes, 29 roubos de veículos e 23 furtos de veículos. Segundo o promotor de justiça criminal da cidade, José Reis Neto, a redução da criminalidade, se deve ao trabalho das forças de segurança, como: Polícia Civil,  27ª  Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com participação também da Rondesp-Leste, ações do próprio Ministério Público (MP),  judiciário e até da própria população, com trabalhos de grupos religiosos, que se empenham na recuperação de pessoas que querem mudar de vida, abandonando o crime. 

Fonte: Cruz na Tela 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.