Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher é assaltada em Santa Mônica e sofre ameaça: “Não corra, senão eu atiro”

Uma mulher foi assaltada no bairro da Santa Mônica, na rua Edgar Chastinet, na manhã de domingo (26). A vítima teve seu celular roubado por uma dupla de assaltantes que estavam em uma moto. O caso aconteceu por volta das 11h40.
A vítima, que registrou um boletim de ocorrência na delegacia na Liberdade, estava indo trabalhar no momento em que foi surpreendida pelos criminosos. Em contato com o Varela Notícias, ela conta que pensou em fugir dos assaltantes, mas ao ser abordada, percebeu que seria tarde demais.
“Ele mandou botar a mão pra cima e disse ‘não corra, senão eu atiro’, fez pressão psicológica.”, conta a vítima.
Policiais militares da 37ª CIPM foram acionados logo após informações sobre o assalto e realizaram rondas, mas os criminosos não foram localizados. Segundo a Polícia Militar, o policiamento na região é reforçado e realizado diuturnamente, abordagens são feitas em atitudes suspeitas no local e contam com o apoio de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da Operação Gêmeos, do Esquadrão de Motociclistas Águia e da Operação Apolo para maior segurança no local.
Ainda que o bairro tenha forte ação policial, a vítima conta que, por conta de recorrentes assaltos, moradores do bairro tiveram que instalar câmeras para que os roubos fossem evitados. De acordo com a vítima, diversos carros já foram roubados perto de sua casa.
Os assaltantes não foram identificados, mas o caso continua sendo investigado pela polícia.
Fonte: Varela Notícias
*Sob supervisão do jornalista Anderson Ramos

Postar um comentário

0 Comentários