Ticker

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS ENTREGA 17 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS ATRAVÉS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado, realizou na tarde desta sexta-feira, 03, a entrega de aproximadamente 17 toneladas de alimentos para três entidades beneficiárias (CRAS, Lar dos Idosos e Projeto Cristão Solidário) através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Somente nesta entrega, cerca de 300 famílias em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas com os gêneros alimentícios.
Para incentivar a agricultura familiar no município, o programa compra alimentos produzidos pelos agricultores e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. O vice-prefeito Max Passos, os secretários Pedro Melo (Agricultura e Meio Ambiente), Tateane Maia (Trabalho e Assistência Social) e Ricardo Pinheiro (Infraestrutura) participaram das entregas.
Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Fotos: Cristiano Peixoto | ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários