Header Ads

Seo Services

São Félix: Vereador ‘Didó’ está distribuindo água, fornecida pela prefeitura, somente aos seus eleitores, denunciam moradores


Munícipes de São Félix, no Recôncavo Baiano, têm feito muitas reclamações referente a postura do vereador Silvino Conceição dos Santos (Didó), líder do prefeito Alex na Câmara Municipal, durante a distribuição de água fornecida pela prefeitura aos moradores da zona rural.
Segundo os moradores, a prefeitura sempre está disponibilizando carros-pipa para abastecer os tanques das casas, mas, o vereador fica escolhendo as pessoas para colocar água nos tanques, enquanto outros ficam sem obter o líquido precioso.
De acordo com pessoas ouvidas pelo site Notícias do Recôncavo, se for algum eleitor do vereador, ele manda colocar a água. ”Se não for eleitor, passa longe,” diz um morador. As pessoas têm tomado isso como uma perseguição política por parte de Didó.
“A gente sabe que o prefeito Alex manda colocar água para todos, mas, o líder do prefeito faz o que bem quer, e isto está prejudicando o prefeito que tem feito um excelente trabalho na cidade,” ressalta outro morador.
Ainda conforme os moradores da zona rural de São Félix, ouvidos pelo site, o vereador é o responsável pelos carros-pipa da cidade, mas está usando os veículos como um trampolim político para lhe favorecer.
“Acorda prefeito Alex, este vereador está lhe prejudicando, tirando o bom trabalho que o senhor tem feito na sua administração!” finalizam.(Noticias do Recôncavo / Foto: Reprodução)
Fonte: TV NBN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.