Ticker

6/recent/ticker-posts

Valença: E Jucélia, tomou “doril”?

A ex-prefeita prefeita Jucélia Nascimento, foi quem ainda não se posicionou na corrida pelo comando do Palácio Rui Vinhas. Enquanto Joailton Manoel (Avante), Jairo Baptista (PL?) e até Adailton Francisco (PT) e outros estão nos mais variados espaços em busca de apoio, a ex-prefeita que espontaneamente aparece em algumas pesquisas tomou “doril”.
Jucélia atualmente compõe a equipe da secretaria estadual de Saúde, do Governo Rui Costa, e, mesmo longe de Valença ainda angaria alguns seguidores, que agora começaram a perguntar pela assistente social.
A tendência para Jucélia, caso não apareça no município, é cair nas pesquisas, iniciar um processo de declínio, perdendo capital eleitoral por estar fora e seus concorrentes ganharem teto político para decolarem.
Entendedores políticos acham que Rui não teria interesse em fazer/deixar Jucélia decolar. Foto: Redes sociais.
Atualmente, Nascimento esta protegida no grupo do deputado federal Raimundo Costa (PL), já que seu esposo, Hilarino Barreto – o Lau, segue na função de assessor do legislador, mas o sonho poderá ter um colapso e o como acontecer, caso Jucélia continue na base do “doril”, dando margem a Raimundo Costa, que segue construindo um projeto paralelo para formação de chapa majoritária, descartar o nome da mesma e optar por outro pleiteante.
Os seguidores de Jucélia já chegam a achar que o chefe do executivo estadual não tem interesse em ajudar sua funcionária, uma vez que não oferta a ela uma função próxima do município polo do Baixo Sul. Com os discursos comparativos até o projeto do deputado é colocado em risco pelos analistas políticos.
Fonte: Livrenotícias

Postar um comentário

0 Comentários